Mario Kart 8 Deluxe acaba de receber uma atualização gratuita* que implementa no jogo algumas melhorias e novidades inspiradas na série The Legend of Zelda: Breath of the Wild!
Não te esqueças que Mario Kart 8 Deluxe também já é compatível com o Nintendo Labo! Vê aqui como podes acelerar até à vitória com a Mota Toy-Con.