Os aspirantes a campeões podem vestir a pele do Mario, da Peach, do Yoshi ou do Bowser e enfrentar outros jogadores com o mesmo objetivo em partidas de torneios online** ou aperfeiçoar as suas técnicas jogando contra a consola.
O torneio decorrerá até às 23h59 de domingo, dia 3 de junho, o que significa que tens pela frente um fim de semana inteiro repleto de ação desportiva! Como prémio de participação****, receberás equipamento especial do Mario, que poderás utilizar na versão integral do jogo!