H2x1_NSwitch_MarioTennisAces_Testshot_ptPT.jpg
Mal podes esperar por entrar em campo com Mario Tennis Aces para a Nintendo Switch? Marca a data na tua agenda e começa já a fazer o aquecimento para o torneio online de pré-lançamento*, que terá lugar entre as 15h00 do dia 1 de junho e as 23h59 de 3 de junho. Jogar ténis nunca foi tão divertido!
Os aspirantes a campeões podem vestir a pele do Mario, da Peach, do Yoshi ou do Bowser e enfrentar outros jogadores com o mesmo objetivo em partidas de torneios online** ou aperfeiçoarem as suas técnicas jogando contra a consola. Como prémio de participação, receberás uma roupa especial do Mario, que poderás utilizar na versão integral do jogo!