Ao longo dos últimos meses convidámos-te a tirar fotos divertidas numa variedade de cenários e situações em Super Mario Odyssey para a Nintendo Switch! Hoje anunciamos a última ronda deste concurso, cujo tema é "Não tentes isto em casa". Vê em baixo como participar!
Em jeito de despedida, gostaríamos de agradecer a todos os que participaram neste concurso até agora, partilhando os seus momentos especiais em Super Mario Odyssey!
2. A participação nesta promoção é gratuita. A participação nesta promoção requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização e das políticas de privacidade da mesma. Os participantes deverão ter ainda de registar uma conta no Twitter (a) ou no Instagram (b).