Super Smash Bros. Ultimate será lançado para a Nintendo Switch no dia 7 de dezembro e as novidades sobre este aguardado jogo continuam a chegar! Hoje foram anunciados mais dois lutadores: Ken, de Street Fighter, e o temível Pokémon Incineroar!
Assiste à Super Smash Bros. Ultimate Direct para ficares a conhecer todas as revelações, que incluem ajudantes, modos e até uma nova forma de jogar com personagens de todos os tipos de mundos de jogo: "spirits"!
Mais lutadores, cenários e faixas de música preparam-se para chegar a Super Smash Bros. Ultimate como conteúdos adicionais!
Cada conjunto, composto por um lutador, um cenário e faixas de música, pode ser adquirido individualmente ou em simultâneo no pack Fighters Pass. O Fighters Pass dar-te-á acesso a todos os conjuntos, assim que forem distribuídos: cinco lutadores e cinco cenários, bem como as respetivas faixas de música.
Além disso, se comprares o Fighters Pass, receberás como bónus uma roupa de Mii Espadachim baseada no Rex de Xenoblade Chronicles 2.
Se comprares o jogo Super Smash Bros. Ultimate e utilizares os respetivos Pontos de Ouro do My Nintendo até 31 de janeiro de 2019, poderás receber o lutador Planta Piranha como conteúdo adicional gratuito!
Nota: O lutador Planta Piranha estará disponível como conteúdo adicional pago por volta de fevereiro de 2019. A Planta Piranha não é um dos lutadores incluídos no conjunto Fighters Pass.
Mantém-te atento a mais novidades sobre o jogo no site oficial de Super Smash Bros. Ultimate ou na página oficial de Super Smash Bros. no Facebook. Não deixes ainda de acompanhar a nossa conta oficial no Twitter!