O torneio encontra-se já a decorrer e terminará às 01h00 de 1 de dezembro. Se participares obterás a possibilidade de empunhar a raquete na pele de uma personagem nova antes dos outros jogadores. Esta personagem é nada mais nada menos do que o tecnicista Koopa Paratroopa!