Esperamos que estejas a gostar de tirar fotos divertidas em Super Mario Odyssey para a Nintendo Switch! O nosso concurso de fotografias conta já com quatro edições e na última, convidámos-te a documentar paisagens deslumbrantes dignas de recordação!