O Joker de Persona 5 chega a Super Smash Bros. Ultimate já amanhã, 18 de abril!
O Joker de Persona 5 junta-se aos combates de Super Smash Bros. Ultimate já amanhã, dia 18 de abril!
A apresentação dedicada ao jogo publicada hoje revelou um novo conjunto de conteúdos adicionais pagos que incluirá o Joker, o seu cenário Mementos e ainda música inédita da série Persona.
Os conteúdos adicionais pagos disponíveis a partir de amanhã estendem-se a novos fatos para os Lutadores Mii, a começar com fatos das séries Persona e Sonic the Hedgehog.