Aquece os motores! Mario Kart Tour, o primeiro jogo da série Mario Kart para dispositivos móveis, chega aos sistemas operativos iOS e Android já no dia 25 de setembro! Prepara-te para pôr o pé no acelerador numa variedade de pistas inspiradas em locais reais de todo o mundo, assim como em clássicas da série!
Se já tens uma Conta Nintendo, então não te falta nada para começar a queimar borracha em Mario Kart Tour, disponível a 25 de setembro!
Mario Kart Tour é uma aplicação de instalação gratuita, mas existe a possibilidade de adquirir conteúdos dentro do jogo.