Mais conteúdos, mais diversão!
O Expansion Pass para The Legend of Zelda: Breath of the Wild contém dois conjuntos, "The Master Trials" e "The Champions' Ballad", e oferece novos conteúdos para a história, assim como santuários adicionais para descobrir, mais masmorras para explorar, objetos exclusivos para encontrar e desafios dignos de um verdadeiro campeão!
Com o Fighters Pass podes obter acesso a cinco novos conjuntos de conteúdos adicionais à medida que vão sendo lançados e poupar em comparação com a aquisição de cada um em separado. Cada conjunto contém um lutador e um cenário novos, assim como faixas de música inéditas. O Challenger Pack 1, que inclui o Joker de Persona 5, estará disponível em abril!
A Planta Piranha junta-se aos combates de Super Smash Bros. Ultimate integrada num conjunto de conteúdos adicionais. Com as suas potentes dentadas, o Poison Breath e a habilidade de convocar o Petey Piranha para um Smash Final ainda mais devastador, este lutador não deve ser subestimado!
O Captain Toad: Treasure Tracker – Special Episode inclui 18 desafios novos, incluindo cinco níveis e novas coroas reluzentes para apanhar em cada nível! Outra novidade que estes conteúdos adicionais implementam no jogo é a possibilidade de cooperares com um amigo!
Neste novo modo para um jogador de Splatoon 2, encarnas a personagem Agent 8, que se parece com um Octoling, e tens de atravessar 80 laboratórios subterrâneos muito suspeitos… Se conseguires escapar destas profundezas, terás a possibilidade de participar em desafios multijogadores como Octoling!
O Expansion Pass para Xenoblade Chronicles 2 permite-te descobrir mais sobre o mundo mágico de Alrest. Desvenda a história do Jin e da queda de Torna num novo modo de história, empreende novas missões na aventura principal e obtém acesso ao modo Challenge Battle. Para um desafio ainda maior, podes também ajustar o nível de dificuldade!