A Nintendo estreou hoje um novo formato de apresentação, a Nintendo Direct Mini: Partner Showcase, com enfoque em títulos desenvolvidos por estúdios externos. Assiste ao vídeo acima para ficares a par de todas as informações reveladas nesta transmissão, incluindo jogos para a Nintendo Switch já anunciados, como Shin Megami Tensei V.