Seis segredos a descobrir com a consola Game & Watch: Super Mario Bros.!
Game & Watch: Super Mario Bros. está agora disponível, uma consola clássica mas renovada que inclui Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels, Ball (versão Mario) e um relógio digital. Espreita a nossa lista para veres os segredos que se escondem!
Ao premires o botão B no ecrã principal tanto de Super Mario Bros. como de Super Mario Bros.: The Lost Levels, poderás selecionar um Mundo onde já tenhas estado anteriormente e começar do Nível 1 – uma funcionalidade que não estava disponível nos jogos originais!
Mantém premido o botão A ao iniciar Super Mario Bros. ou Super Mario Bros.: The Lost Levels para ativar o modo Infinite Mario (Mario com vidas infinitas), onde encontrarás uma quantidade inesgotável de Marios (também conhecidos como “vidas”)! Isto permite que enfrentes os níveis mais difíceis sem teres de te preocupar com o ecrã de GAME OVER, algo que não era possível nos jogos originais.
(Para voltares às configurações originais do jogo, basta pressionares o botão PAUSE ou RESET de modo a abrires o menu e, depois, selecionar RESET GAME.)
Luigi junta-se à festa! Mantém premido o botão A durante cinco segundos no ecrã principal de Ball (versão Mario) para jogares com o seu irmão mais novo, Luigi.
Termina Super Mario Bros. para desbloquear um novo modo de dificuldade. Apesar de esta funcionalidade já estar presente no jogo original, deixava de ficar disponível assim que saíres do jogo! Neste modo HARD, irás deparar-te com inimigos mais fortes em locais inesperados...
Está na hora da diversão! À medida que o tempo passa, o relógio digital incluído pode reproduzir 35 animações diferentes. Aqui ficam alguns exemplos, mas há muitas outras para descobrir!
Das 07h00 às 07h59 e das 19h00 às 19h59: uma Toupeira Monty sai do solo e começa a correr.
Há muito para fazer e descobrir com a consola Game & Watch: Super Mario Bros. Se quiseres saber mais, visita o site oficial!