Minecraft chega a Super Smash Bros. Ultimate!
Extrai materiais e fabrica até à vitória com os próximos lutadores adicionais para Super Smash Bros. Ultimate: Steve e Alex, de Minecraft!
Estas duas personagens estarão disponíveis como parte do Fighters Pass Vol. 2 de Super Smash Bros. Ultimate, juntamente com a Min Min, de ARMS, e quatro lutadores ainda por anunciar!
Numa apresentação em vídeo, o diretor de Super Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai, revelou detalhes sobre os novos lutadores oriundos de Minecraft. Assiste ao vídeo abaixo para veres o Steve e a Alex a extraírem materiais para fabricarem uma variedade de ferramentas, a criarem blocos por todo o campo de batalha e muito mais!
O Challenger Pack 7: Steve e Alex será lançado no dia 14 de outubro, integrado no Fighters Pass Vol. 2 de Super Smash Bros. Ultimate ou individualmente. Este conjunto inclui ainda o cenário Minecraft World, uma nova rota no modo clássico, um Spirit Board adicional e sete faixas de música da série Minecraft.