Descobre como as personagens Mii podem juntar-se à tua aventura em Miitopia!
Miitopia é uma aventura hilariante que podes partilhar com as tuas personagens Mii preferidas! Estas podem assemelhar-se aos teus amigos, familiares ou até celebridades. Continua a ler para saberes como criá-las e personalizá-las na tua Nintendo Switch e descobre até algumas curiosidades sobre elas!
O que é melhor do que um Mii? Vários Mii! Para criares um bando inteiro de personagens, acede ao menu "Definições da consola" na tua Nintendo Switch e procura a secção "Mii". Seleciona "Criar/Editar Mii" e a partir daí podes dar asas à tua criatividade com uma variedade de modelos predefinidos ou criar uma personagem de raiz. Escolhe a sua cor de cabelo, os olhos, a boca e até detalhes como a espessura das suas sobrancelhas. As possibilidades são ilimitadas!
Sabias que podes ter até 100 personagens Mii na tua Nintendo Switch? Cria sósias de familiares, vizinhos ou até de uma personagem do teu livro preferido. Podes depois atribuir-lhes uma variedade de papéis em Miitopia: desde o grupo que te acompanha na tua aventura, passando pela princesa e pelo rei, até ao maior de todos os vilões: o Dark Lord.
A tua irmã criou um Mii inspirado em ti que gostarias de ter na tua própria consola? Visita a secção "Mii" no menu "Definições da consola" da Nintendo Switch e seleciona "Enviar/Receber" e depois "Procurar utilizadores com quem estabelecer ligação". Serão mostradas imediatamente consolas Nintendo Switch de utilizadores nas proximidades que tenham a função ativada, e poderão trocar os Mii que quiserem!
Em Miitopia podes também importar personagens Mii de amigos que se encontrem um pouco mais longe através de uma ligação online usando uma chave de acesso. Basta abrir o jogo, selecionar "Mii" no ecrã inicial e premir o botão X para abrires o menu. Escolhe “Add Mii characters", "Receive" e finalmente "Friend" ou "Access key". Depois só tens de escolher quem te acompanhará na tua aventura!
Tens personagens Mii na tua Wii U ou Nintendo 3DS que gostasses de ter também na tua Nintendo Switch? Podes transferi-las com a ajuda de um amiibo! Utiliza um amiibo atribuído à tua Wii U ou consola Nintendo 3DS* e leva as tuas personagens Mii para o teu próximo jogo!
O melhor de tudo é que as personagens Mii das pessoas na tua vida não têm apenas de assemelhar-se a elas, podem também comportar-se como elas! Em Miitopia tens a possibilidade de designar personalidades a um elenco colorido de personagens. Escolhe entre sete tipos de personalidade – bondoso, enérgico, relaxado, fixe, teimoso, desvairado e cauteloso – e assiste ao desenrolar dos resultados. Os teus amigos bondosos tentarão sempre dar-te uma mãozinha, ao passo que o teu irmão enérgico poderá atirar-se de cabeça contra os inimigos, provocando danos adicionais.
Queres criar uma personagem Mii que se assemelhe a uma "fashionista" fabulosa ou uma que pareça um palhaço colorido? Com as novas opções de personalização de Miitopia podes dar asas à tua criatividade! Escolhe de entre 100 cores para criares espetaculares perucas de dois tons e acrescenta um toque pessoal com sombra de olhos, bâton e pestanas. As tuas personagens Mii estarão a postos para enfrentar qualquer inimigo com todo o estilo!
As personagens Mii já existem há 15 anos! Fizeram a sua estreia na Wii em 2006 e foram as estrelas atléticas do jogo Wii Sports em partidas de golfe, ténis, bowling, boxe e basebol. Mas as suas peripécias não terminaram aqui!