Descobre mais novidades sobre o 35.º Aniversário do Super Mario Bros.!
Super Mario 3D World + Bowser's Fury chega à Nintendo Switch no dia 12 de fevereiro! Assiste ao trailer acima para veres o que te espera nesta nova aventura.
Esta edição especial da consola Nintendo Switch*, que inclui uma bolsa de transporte com as cores do Mario (vermelho e azul), chega às lojas no dia de lançamento de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury: 12 de fevereiro!
Os jogadores de Super Mario Bros. 35 podem esperar uma série de desafios globais** que decorrerão entre janeiro e março de 2021. No primeiro desafio, os jogadores terão de trabalhar em cooperação para derrotarem 3,5 milhões de Bowsers entre as 07h00 de 19 de janeiro e as 06h59 de 26 de janeiro.
Se o objetivo for atingido, todos os jogadores que tiverem derrotado pelo menos um Bowser receberão 350 Pontos de Platina***, que poderão ser trocados por uma variedade de recompensas My Nintendo.
Recordamos que um Splatfest** especial dedicado ao Super Mario decorrerá em Splatoon 2 entre as 22h00 de 15 de janeiro e as 22h00 de 17 de janeiro. Se ficares posicionado no Top 100 de qualquer equipa, terás a oportunidade de arrecadar uma medalha colecionável do 35.º Aniversário de Super Mario Bros.! Na My Nintendo Store podes também adquirir t-shirts deste Splatfest.
Visita o site oficial do 35.º Aniversário de Super Mario Bros. para conheceres outros eventos e iniciativas em que podes participar. Não deixes ainda de seguir a conta do Super Mario no Twitter e a página oficial do Super Mario no Facebook para te manteres a par de todas as novidades.