Super Mario Bros. 35 esteve disponível durante um período de tempo limitado, por ocasião do 35.º aniversário de Super Mario Bros. Neste momento, já não pode ser jogado, mesmo que permaneça descarregado na tua Nintendo Switch.
Corre e salta ao longo de uma seleção aleatória de níveis conhecidos do Super Mario Bros. original, derrota adversários familiares enviados pelos outros jogadores e tenta ser o último Mario de pé... ou a correr!
Em cada partida de Super Mario Bros. 35 os jogadores embarcam numa seleção aleatória de níveis do Super Mario Bros. original, por isso é melhor estares preparado para tudo! Os jogadores podem propor e votar no nível inicial na sala pré-jogo, o que significa que é possível até que inicies uma partida dentro do castelo do Bowser no Mundo 8-4.
Em Super Mario Bros. 35 a competição não é apenas com os outros 34 jogadores, é também com o relógio!
No início de cada partida, os jogadores dispõem de apenas 35 segundos no contador. Para obteres mais tempo, terás de eliminar os Goombas e os Koopa Troopas, assim como outros adversários que forem aparecendo no ecrã.
Para além de seres recompensado com segundos preciosos, sempre que eliminas Cheep Cheeps ou ressaltas de Buzzy Beetles, estes são catapultados para os ecrãs dos outros jogadores para tornar a partida ainda mais caótica!
As moedas que reúnes durante o jogo são transportadas para as partidas seguintes, por isso compra objetos na sala pré-jogo para obteres vantagem no início de cada partida. Não tenhas medo de gastar o teu dinheiro bem merecido e acelera diretamente para o Mundo 1-1 com uma superestrela!