A mais recente Nintendo Direct revelou uma panóplia de novidades, incluindo a revelação de Metroid Dread, as primeiras imagens da sequela de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e uma variedade de jogos a caminho da Nintendo Switch! Assiste ao vídeo acima para assistires à apresentação na íntegra.
Outros destaques incidiram sobre a revelação do novo lutador adicional a juntar-se aos combates de Super Smash Bros. Ultimate, o regresso de dois clássicos para a Game Boy Advance na forma de Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp, assim como o caos multijogadores dos microjogos de WarioWare: Get It Together!, disponível a 10 de setembro. Finalmente: estão todos convidados para a grande festa de minijogos de Mario Party Superstars, que terá lugar na Nintendo Switch a 29 de outubro!