Descobre as novidades da Animal Crossing: New Horizons Direct!
Visita a página de Animal Crossing: New Horizons para mais informações sobre os conteúdos Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise. Podes ainda juntar-te à comunidade de Animal Crossing no Facebook ou acompanhar a conta oficial da Isabelle de Animal Crossing no Twitter.