CI_NSwitch_TriangleStrategy_LimitedEdition_ptPT.jpg
Em setembro deste ano, o número de downloads da demo em todo o mundo ascendia a aproximadamente 1 milhão; entre 22 de fevereiro e 21 de março de 2021 foram submetidas cerca de 250 mil respostas ao inquérito. Obrigado a todos os que participaram!
"Estamos gratos por termos recebido inúmeras respostas de jogadores de todo o mundo e satisfeitos, enquanto criadores do jogo, por termos recebido feedback tão positivo e sugestões de cada região. Considerando as respostas ao inquérito, encontramo-nos agora a trabalhar em várias melhorias à versão final de TRIANGLE STRATEGY. Vejamos as modificações com que poderão contar!" – Yasuaki Arai e Tomoya Asano (Produtores)
"A julgar pelos resultados do inquérito, os utilizadores têm grandes expectativas relativamente à história do jogo, ao carácter das personagens e ao sistema para subi-las de nível e melhorá-las, como em qualquer outro jogo de estratégia. É possível que não tenha sido possível usufruir completamente destes elementos na Debut Demo."
"Continuaremos a desenvolver o jogo num esforço contínuo de corresponder às vossas expectativas. Agradecemos todo o vosso apoio a TRIANGLE STRATEGY" – Yasuaki Arai e Tomoya Asano (produtores)
Todas as imagens do jogo são retiradas da versão inglesa do jogo. TRIANGLE STRATEGY estará disponível em inglês, francês, alemão, espanhol e italiano com vozes em inglês e japonês.