A Nintendo acaba de transmitir mais uma Nintendo Direct recheada de novidades para a Nintendo Switch, incluindo Splatoon 3, Bayonetta 3 e Kirby and the Forgotten Land, assim como MONSTER HUNTER RISE: Sunbreak, uma expansão de conteúdos adicionais "monstruosa" para MONSTER HUNTER RISE.
Os fãs de Animal Crossing tiveram também a oportunidade de ficar a conhecer algumas das novidades que a próxima atualização gratuita para Animal Crossing: New Horizons, disponível em novembro, trará. Mais informações serão reveladas numa nova Animal Crossing: New Horizons Direct, transmitida já no próximo mês de outubro.
Foi igualmente anunciado que o diretor de Super Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai, revelará o último lutador adicional a juntar-se aos combates numa apresentação transmitida no dia 5 de outubro. Esta será a última apresentação dedicada a Super Smash Bros. Ultimate.
Acima podes assistir à Nintendo Direct na íntegra e no site oficial da Nintendo Direct encontras mais informações sobre os jogos, as novidades e os trailers em destaque na apresentação.