Nintendo Switch Sports – Dicas e truques
Quer queiras alcançar o nível máximo das ligas Pro ou apenas derrotar os teus familiares ou amigos na próxima noite de jogos, as dicas e truques que se seguem poderão ajudar-te a alcançar a vitória em Nintendo Switch Sports!
Em alternativa, podes girar o pulso como se estivesses a pegar em algo com uma colher para que a bola se curve para o lado. Se executares uma pancada que faça uma curva na direção oposta do adversário tornar-se-á muito difícil alcançá-la para devolvê-la.
Se moveres o comando Joy-Con de baixo para cima, irás executar um lob. Este tipo de pancada é mais lento e funciona muito bem quando o adversário te fez correr incessantemente para a esquerda e para a direita, deixando-te com pouca energia. Um lob executado no momento certo poderá dar-te uns momentos de pausa, para que possas recuperar a posição e o fôlego!
Graças à atualização para a versão 1.2.0 lançada no verão de 2022, podes também usar a correia para a perna para jogar futebol. Com este acessório, não precisas de chutar para a esquerda ou para a direita, bastando mover a perna a direito. A direção que a bola vai tomar será indicada na seta que surge quando te aproximas desta.
Uma das chaves da vitória no voleibol é usar o manípulo direito para mover a personagem. Assim que dominares os fundamentos deste desporto, experimenta modificar a posição do jogador para bloquear e receber os lançamentos e os remates adversários.
Mas o manípulo direito não serve apenas para defender; podes usá-lo também para executar remates com finta. Move-te para a esquerda ou para a direita após receberes a bola para confundir o adversário e executar um remate devastador! Tenta saltar assim que o teu companheiro de equipa passar a bola para executar um remate rápido e apanhar os adversários desprevenidos!
Qual é a chave do sucesso no bowling? Conseguir spares e strikes, especialmente no Bowling de sobrevivência! Graças aos pontos adicionais que recebes por lançamentos sucessivos, se conseguires um strike ou um spare nos dois primeiros lançamentos, ganharás vantagem para a segunda ronda.