A promoção "Ofertas festivas" já está a decorrer!
Podes aproveitar os descontos em mais de 3000 jogos para a Nintendo Switch e encontrar uma nova aventura a preço reduzido para viveres nesta época festiva! A promoção termina a 31 de dezembro.