Não percas postais de Boas Festas e decorações natalícias de Pikmin!
Precisas de uma ajudinha para espalhar o espírito das Festas nesta época natalícia? Surpreende os teus amigos e familiares com estes postais de Boas Festas e decorações de papel de Pikmin!
Existem três postais de Boas Festas e duas decorações para a árvore que podes descarregar e imprimir. Cada um deles mostra os Pikmin nos seus preparativos para as Festas.
Depois de descarregares os postais e as decorações, abre o ficheiro no computador e imprime-o depois numa folha A4. Nota que precisas de uma tesoura para cortar tudo. Recomenda-se precaução. É ainda necessária fita-cola para colar as duas metades dos papéis de decoração.
Queres saber mais sobre o universo dos Pikmin? Visita o nosso Jardim Pikmin, onde encontras divertidas tiras de banda desenhada e curtas-metragens, assim como fundos de ecrã gratuitos, entre muito mais!