Os fãs de Splatoon 3 reconhecerão os Deep Cut, sediados nas Splatlands, como uma unidade composta por Shiver, Frye e Big Man. Cada uma das suas vozes e danças únicas torna-se uma trindade, envolvendo todos os que os veem em turbilhonantes ondas de caos. Assim que foram selecionados como os apresentadores do Anarchy Splatcast, começaram a ganhar notoriedade entre a geração mais nova.
Este artigo foi adaptado da edição de inverno 2022 da Nintendo Magazine, distribuída no Japão.
Vocês os três desempenham os papéis de apresentadores do Anarchy Splatfest como ninguém!
Bem, na minha opinião, faria bem à Shiver e ao Big Man relaxarem um pouco. Talvez improvisar um pouco, percebes?
Não sei quanto a vocês, mas eu estava sempre demasiado ocupada com aulas de dança e treino de enguias e coisas desse género para ter amigos a sério.
Exato. A Frye e eu éramos colegas de turma e dava para perceber que ela era um pouco louca, um pouco imprudente. De certa forma eu tomava conta dela.
Sim, começámos a falar sobre música. Costumávamos ir juntas para o terraço da escola cantar a plenos pulmões.