Descobre 14 jogos Kirby atualmente disponíveis para a Nintendo Switch!
Salta para uma aventura em plataformas para até quatro jogadores! Nesta aventura de proporções deluxe, o Kirby parte numa missão para reunir os fragmentos da nave do Magolor. Descobre novas habilidades de cópia, participa numa variedade de subjogos na Magolândia e joga na pele do próprio Magolor no seu Epílogo. Recordamos que a versão europeia do jogo inclui o idioma português do Brasil.
Junta-te ao Kirby e ao seu novo amigo Elfilin nesta aventura 3D para juntos atravessarem as estruturas abandonadas de uma civilização antiga e combater o temível Beast Pack. Desbloqueia novas habilidades com o modo Mouthful e vê o Kirby transformar-se como nunca antes!
Incrementa os teus poderes com até três amigos em Kirby Star Allies. Nesta colorida aventura de plataformas, transforma inimigos em amigos com o poder dos "friend hearts". Combina habilidades de cópia para executares ataques especiais espetaculares, mistura-os com diferentes elementos e cria novos poderes.
Devora tudo e todos até à vitória! Quatro Kirbys esfomeados competem em minijogos e enfrentam-se em deliciosos níveis recheados de delícias gastronómicas. Aqui o Kirby mais pesado vence, por isso engole todos os morangos que conseguires! Recordamos que a versão europeia do jogo contém o idioma português do Brasil.
Prepara-te para combates com vários Kirbys! Seleciona a tua habilidade de cópia preferida e luta para seres o único Kirby sobrevivente nesta encantadora experiência de combates! Escolhe entre os modos de cooperação e competição e joga com amigos através de uma ligação local ou online.
Cria a tua própria equipa Kirby com quatro papéis únicos, cada um com as suas próprias armas e habilidades, nesta aventura de instalação gratuita. Parte em missões e enfrenta todos os teus bosses preferidos da série Kirby a solo ou com até mais três amigos.
É a estreia do Kirby! Junta-te a esta personagem na sua primeira viagem pela Dream Land e assiste ao seu primeiro encontro com o Whispy Woods e outras caras conhecidas.
Continua a partir do ponto onde deixaste Kirby's Dream Land e conhece os teus novos amigos: Rick, Coo e Kine!
Ajuda o Kirby a derrotar o malévolo Nightmare e a restaurar a paz à Dream Land recorrendo a habilidades de cópia, que fazem a sua estreia nesta aventura.
Arremessa o Kirby contra inimigos nesta renhida competição inspirada em golfe a transbordar de surpresas... e de habilidades de cópia!
O Planeta Pop está em perigo! O Rei Dedede foi possuído por uma entidade misteriosa e o Kirby deve partir para o seu resgate.
Conhecido originalmente como Kirby's Fun Pak na Europa, este título engloba na verdade oito jogos! Impede a Dyna Blade de arruinar as plantações da Dream Land, compete com o Rei Dedede e muito mais.