Sete fenómenos estranhos que ocorrem na Nintendo Switch
Um gigante sinistro esconde-se nas trevas da noite nas Frost Islands e emerge das águas proferindo um potente rugido de pôr os cabelos os pé. Circula ainda um rumor entre os marinheiros que este monstro reage aos teus gestos, contudo, parece que muito pouca gente tem conhecimento disto. Será verdade...?
Aparentemente, foi avistado algo que parece ser uma esfinge voadora nos céus de New Donk City. Custa a acreditar que algo desta dimensão é capaz de mover-se pelos ares. Existem inclusivamente indicações muito específicas que sugerem capturar os binóculos na entrada da rua principal e dirigir a vista para o céu, na direção noroeste. Porque não experimentas?
Esta história verídica decorreu no sopé de uma (determinada) montanha de Hyrule. Alguém estava a almoçar descansadamente à sombra de uma cerejeira em flor quando sentiu uma presença estranha. Quando se virou, deparou-se com um ser majestoso com um olhar penetrante e pelo de cor branca azulada. Mas nesse mesmo instante, raios de luz apareceram projetados no céu e a criatura desvaneceu-se... O que terá acontecido a essa entidade divina?