Celebra o MAR10 Day com o Mario e companhia
No dia 10 de março assinala-se o "MAR10 Day" e para celebrar temos novidades! Num novo vídeo, Shigeru Miyamoto anunciou que a Nintendo está a colaborar com a Illumination num novo filme de animação baseado no mundo de Super Mario Bros. Além disso, temos novas informações sobre algumas das aventuras do Mario e companhia que se preparam para chegar à Nintendo Switch!
Quer procures aventuras, alta velocidade ao volante ou ação desportiva, quer queiras simplesmente divertir-te com amigos ou família, todos os dias podem ser "dias do Mario" na Nintendo Switch! Assiste ao vídeo acima para entrares no espírito do Mar10 Day!
Desdobra uma nova aventura em Paper Mario: The Thousand-Year Door, um clássico que renasce a 23 de maio, e prepara-te para peripécias espectrais em Luigi's Mansion 2 HD a 27 de junho.
Durante o fim de semana, o LEGO Group celebrou o MAR10 Day com o anúncio de três novos produtos LEGO Super Mario: o Comboio expresso do Bowser, a Mansão assombrada do Rei Bu e a Batalha contra o Roy no Castelo da Peach. Mas não é tudo! Mario Kart também vai chegar ao LEGO Super Mario em 2025! Assiste acima à apresentação da LEGO para ficares a par de tudo.