Promise Mascot Agency – 10 de abril
Em breve na Nintendo Switch, explora um planeta alienígena abandonado, encontra harmonia em quebra-cabeças contemplativos, defende uma escola de invasores e mais! Descobre esta seleção de jogos disponíveis em abril e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!
Cabe ao tenente caído em desgraça Michi transformar a Promise Mascot Agency insolvente num empreendimento lucrativo. Nesta aventura narrativa de mundo aberto dos criadores de Paradise Killer, explora uma povoação amaldiçoada, recruta novas mascotes e resolve o mistério do teu exílio!
Bios encontra-se numa missão para se reunir com a sua amada após ter ficado encalhado num planeta alienígena distante com a sua Hoverboard em Star Overdrive. Resolve quebra-cabeças criativos, combate inimigos imponentes, explora um vasto mundo aberto e sobrevive a todo o custo! A postos para alcançar a vitória?
Conduz o mágico Tempopo para salvares o jardim de flores musicais de Hana neste jogo de quebra-cabeças contemplativo dos criadores de Unpacking e Assault Android Cactus+. Cria o teu próprio jardim melódico com as flores que resgatas e diverte-te com uma atuação musical única!
Mergulha nos mundos encantados de dois JRPG que conquistaram os corações de jogadores em LUNAR Remastered Collection. Esta edição remasterizada definitiva inclui gráficos e áudio renovados, assim como melhorias gerais que satisfarão a tua fome de nostalgia pelos anos 90!
Dos criadores de Danganronpa, The Hundred Line -Last Defense Academy- acompanha Takumi, cuja vida pacífica é destruída quando é forçado a ser transferido para uma escola cujo objetivo dos alunos é defendê-la durante 100 dias contra ataques do inimigo e salvar a humanidade.
Mas não é tudo! Há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre todos os lançamentos de abril.