Põe-te em movimento com Fitness Boxing 3: Your Personal Trainer
Fazer exercício é uma das tuas resoluções de Ano Novo? Inicia a tua aventura desportiva já hoje com Fitness Boxing 3: Your Personal Trainer para a Nintendo Switch! Quer procures um desafio ou estejas apenas a começar, descobre sessões de exercícios que se adaptam ao teu estilo de vida em 2025.
A consistência é fundamental para alcançar qualquer objetivo! Podes acompanhar o teu progresso com os treinos diários personalizados de Fitness Boxing 3: Your Personal Trainer. O teu instrutor ajustará a intensidade e a duração do exercício dependendo se dormiste bem e consoante o teu desempenho atual.
Que melhor forma de manter a motivação e o olho nos teus objetivos do que a treinar com outra pessoa? Agora podes fazê-lo com o novo modo local para dois jogadores! Passa um Joy-Con a outra pessoa ou, se preferires, usa dois e dá tudo por tudo!
Descobre mais sobre os exercícios disponíveis na nossa página de Fitness Boxing 3: Your Personal Trainer, onde podes também descarregar uma demo gratuita.