Posso utilizar os meus códigos PIN do Club Nintendo no My Nintendo?
Não. Todos os códigos PIN do Club Nintendo (incluídos em panfletos de algumas embalagens de jogos em formato físico mais antigos) expiraram no dia 31 de março de 2015 e não podem ser utilizados no My Nintendo. Clica aqui para mais informações.