Como atualizar Mario & Luigi: Bowser's Inside Story + Bowser Jr.'s Journey
Foi resolvido um problema que fazia com que por vezes os jogadores ficassem presos num determinado mapa ao controlar o Luigi sozinhos e ao tentar gravar os dados do jogo através do Save Block.