Jogar online com um jogo Nintendo DS numa Nintendo 3DS
Os cartões de jogo da Nintendo DS só são compatíveis com a segurança WEP, não são compatíveis com a segurança WPA. Então, embora possas desfrutar de outras funcionalidades online da Nintendo 3DS com a segurança WPA, não podes jogar títulos para a Nintendo DS com qualquer consola se a tua rede estiver protegida pela segurança WPA.
Se a tua rede estiver protegida com a segurança WEP e quiseres jogar um título para a Nintendo DS online na tua Nintendo 3DS, segue os passos em baixo.