Como devo formatar um Cartão SD?
Se desejares formatar um Cartão SD para utilizares com uma consola da família Nintendo 3DS, deverás utilizar o software SD Formatter, desenvolvido pela SD Association.
Nota que o site da SD Association e o software SD Formatter estão disponíveis apenas em inglês.