INFORMAÇÕES SOBRE A FUNÇÃO 3D DA NINTENDO 3DS
1. Existem diferenças na forma como as pessoas apreendem os elementos visuais em 3D. Lembra-te que fatores como a condição física, o conteúdo mediático e o ambiente podem afetar a forma como qualquer pessoa vê o efeito 3D na consola Nintendo 3DS.
2. Se estiveres cansado ou se não te sentires bem deverás parar de jogar. Se te sentires enjoado, deverás parar de utilizar a Nintendo 3DS imediatamente.
Para as consolas anteriores, a Nintendo também recomendou aos utilizadores que fizessem uma pausa de hora a hora.
É possível que um jogador possa reagir de forma mais sensível às imagens em 3D do que às imagens em 2D e que possa sentir fadiga e/ou desconforto ao jogar no modo 3D.
Logo, recomendamos aos utilizadores que façam uma pausa a cada meia hora quando utilizarem a função 3D na Nintendo 3DS.
Durante a configuração inicial da consola Nintendo 3DS, ser-lhe-á pedido para definir o Controlo Parental. Toque em SIM para começar e siga as instruções apresentadas no ecrã.
Toque em VISUALIZAÇÃO DE IMAGENS 3D para desativar a função 3D. A utilização da função 3D por crianças com idade igual ou inferior a seis anos poderá provocar danos na visão. É altamente recomendado que apenas crianças com mais de seis anos utilizem a consola no modo 3D. Certifique-se de que seleciona CONCLUÍDO para guardar as suas definições. Para utilizar o Controlo Parental ou para alterar as definições depois de a configuração inicial ter sido concluída, abra as definições da consola a partir do Menu HOME e selecione CONTROLO PARENTAL.