Informações sobre a bateria das consolas portáteis Nintendo
Nota que a bateria das consolas da família Nintendo 3DS (Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, Nintendo 2DS, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL) deve ser recarregada apenas com um carregador devidamente testado e seguro. No caso de algumas consolas portáteis da Nintendo, os carregadores originais da Nintendo poderão ter sido substituídos por um carregador fabricado por outra empresa.
Nota que quaisquer carregadores substitutos não terão sido sujeitos aos testes minuciosos e aos procedimentos de controlo de qualidade da Nintendo. Isso não significa necessariamente que o carregador seja perigoso, mas significa que não foi sujeito ao controlo de segurança da Nintendo. Tem em consideração que a garantia de fabrico da Nintendo não abrangerá quaisquer danos provocados por ou em ligação com carregadores fabricados por outras empresas.
Se tiveres dúvidas sobre o carregador incluído na embalagem da tua consola portátil Nintendo, contacta a loja onde compraste o produto ou o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo.