Cópias de Dados de Gravação
Para criar uma cópia de segurança, seleciona um título no Menu HOME, toca na seta no fundo do Ecrã Tátil e seleciona depois CÓPIAS DE DADOS DE GRAVAÇÃO.
Se a aplicação não for compatível com esta funcionalidade, a seta que permite o acesso a esta opção não aparecerá, mas será possível efetuar cópias de segurança dos dados de gravação mesmo que a aplicação seja apagada da consola.
Para mais informações, consulte o manual eletrónico das Definições da Consola, selecionando o símbolo das Definições da Consola no Menu HOME e tocando em MANUAL.