A caixa da Nintendo DS Lite está danificada
Se a caixa da tua Nintendo DS Lite estiver danificada (por ex., com rachas), contacta o teu Serviço de Assistência ao Consumidor da Nintendo (consulta a secção Contactos para mais informações).