Recalibrar o Ecrã Táctil
Liga a consola premindo o botão Power.
3. Prime o botão A quando a mensagem "Touch the Touch Screen to continue" aparecer.
4. Quando o menu principal aparecer, usa o +botão de Controlo para colocar o cursor sobre o Painel de Menu de Definições no fundo do ecrã, e prime o Botão A.
5. Usa o +botão de Controlo para colocar o cursor sobre o ícone laranja (o ícone na extremidade direita), e prime o Botão A.
7. Depois disto, quatro quadrados deverão aparecer, permitindo aos utilizadores testar a sensibilidade do Ecrã Táctil (o teste é opcional). Toca no botão "Confirm" no canto inferior direito.
8. Espera que a mensagem de confirmação desapareça, toca em "Quit," e depois em "Yes" para sair. A unidade encerrará automaticamente para guardar as definições.