Como limpar as extremidades do Ecrã Táctil
Se o Ecrã Táctil não está a responder correctamente, é porque pode existir alguma sujidade entre o Ecrã Táctil e a caixa da Nintendo DS Lite, e convém então que sigas os próximos passos.