Informação relativa aos ecrãs LCD da Nintendo DS Lite
É importante perceber que esta questão permanecerá limitada aos píxeis nos quais já reparaste. O problema não se agravará e não deverás esperar ver o problema em quaisquer outras áreas do ecrã.