System Update (Atualização do sistema)
Esta opção permite-te descarregar atualizações ou adições ao Nintendo DSi Menu ou às aplicações de software incorporado. As Atualizações do Sistema podem ser necessárias para jogar novos jogos Nintendo DSi ou para continuares a aceder aos Serviços de Rede Nintendo DSi.
Importante: Para efetuares uma atualização do sistema, a tua Nintendo DSi precisa de uma ligação à Internet.