Copiar e utilizar uma mensagem anterior
1. Toca nas setas para cima e para baixo no Botão Scroll ou utiliza os Botões L e R até que a mensagem que pretendes copiar seja mostrada no fundo da Área de Mensagem.
Toca no Botão Copy para mover a mensagem para a Área de Escrita
3. A mensagem original é tratada como um desenho. Podes adicionar o teu próprio texto ou desenhos, ou apagar partes da imagem com as ferramentas de Desenho. Clica, em seguida, no botão Send para enviares a mensagem editada. (As tuas alterações poderão ser vistas por todos os que se encontram na Sala de Conversação.)