Criar e enviar uma mensagem de texto
2. Continua a tocar em letras, carateres ou símbolos até que a mensagem pretendida esteja completa.
Se precisares de carateres especiais, podes encontrar um botão de seleção de teclado no canto inferior esquerdo do teclado normal. Existem mais estilos de teclado disponíveis, incluindo símbolos e imagens katakana.