Entrar e sair de uma Sala de Conversação
O PictoChat suporta quatro Salas de Conversação com um máximo de 16 participantes em cada sala (64 no total). As salas de conversação estão rotuladas de A a D.
Inicia o PictoChat.
2. Toca na Sala de Conversação onde pretendes entrar ou utiliza o botão de Controlo para realçar a sala e toca em "JOIN" ou prime o Botão A.