Criar e enviar desenhos
Seleciona a definição Pen Thickness (espessura da caneta - fina ou grossa).
3. Toca com o stylus no ecrã, pressiona com firmeza e arrasta o stylus pela área de desenho do Ecrã Tátil inferior.
Quando terminares, levanta o stylus do ecrã.
5. Para enviar o desenho, clica no botão "SEND". (O teu desenho ficará visível para todos os que se encontram na Sala de Conversação.)