Advertência relativa à escolha de uma Nintendo Network ID
Antes de registares uma Nintendo Network ID, tem em consideração as informações que se seguem.
Escolhe a tua Nintendo Network ID com o devido cuidado e verifica se a informação introduzida está correta antes de concluíres o processo.