Dados associados à Nintendo Network ID
Após o registo, alguns dos dados passam a fazer parte da Nintendo Network ID. É especialmente importante ressalvar que os dados relativos ao cartão de crédito ficam associados à tua Nintendo Network ID.
Se registares a mesma Nintendo Network ID na Wii U e na Nintendo 3DS, os dados relativos ao cartão de crédito da consola em que a Nintendo Network ID foi criada serão transferidos para a segunda consola. Caso uma Nintendo Network ID tenha sido inicialmente criada na Wii U, os dados da conta do Club Nintendo da Wii U serão transferidos para a Nintendo 3DS quando for feito o registo da mesma Nintendo Network ID em ambas as consolas.