Tutorial: Como registar uma Nintendo Network ID na Wii U
Atenção: As contas de utilizador sem uma Nintendo Network ID registada exibem um fundo cinzento atrás da personagem Mii. As contas de utilizador com Nintendo Network ID registadas têm um fundo azul ou cor de laranja atrás das suas personagens Mii. - Seleciona a opção de definições do utilizador.