Como atualizar os jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl
Este artigo contém instruções de atualização dos jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl.
Importante: Para descarregar a atualização para a versão 1.1.0, são necessários cerca de 3 GB de espaço livre na memória da consola ou num cartão microSD. Verifica o espaço de armazenamento atual da tua consola Nintendo Switch e liberta espaço se necessário. Consulta esta página para mais informações sobre a gestão de memória e dados.
A 16 de março de 2022, foi disponibilizada uma nova atualização para Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl. Aproveita para descarregar e instalar esta atualização enquanto a tua consola Nintendo Switch estiver ligada à Internet. A atualização contém conteúdos que irão melhorar a tua experiência de jogo, por isso, antes de jogares, certifica-te de que descarregas esta atualização.
Se tiveres dados de gravação de Pokémon Legends: Arceus na tua consola Nintendo Switch e estes cumprirem determinados requisitos, poderás participar num evento especial no qual podes encontrar o Pokémon mítico Arceus quando iniciares o teu jogo Pokémon Brilliant Diamond ou Pokémon Shining Pearl.
O edifício GWS de Jubilife City permite agora que troques Pokémon com outros jogadores online.
Evitámos que possam ser utilizados em trocas ou combates online os Pokémon obtidos através de métodos não previstos ou modificações não autorizadas. - Foram efetuados alguns ajustes e correções para melhorar a experiência de jogo.
Serão incluídos nesta atualização alguns conteúdos que só poderão ser jogados após a entrada no Hall of Fame, incluindo o Ramanas Park.- Nota: mesmo que já tenhas entrado no Hall of Fame antes de descarregar a atualização, quando a descarregares, poderás jogar estes conteúdos adicionais.
Serão adicionadas algumas sequências e animações com esta atualização, incluindo a sequência de vídeo do final do jogo e a animação do ecrã de título que é reproduzida quando se inicia a aplicação.- Nota: podes ver a animação do ecrã de título se, quando iniciares a aplicação, tiveres dados de gravação do jogo e instalado a atualização. Mesmo que já tenhas entrado no Hall of Fame antes de instalares a atualização, podes assistir à sequência final se voltares a entrar no Hall of Fame.
Na data de lançamento dos títulos, até dois jogadores poderão interagir nos modos de jogo local e online na Union Room e poderás selecionar as opções “Battle”, “Trade” e “Mix Records”. Numa atualização que será disponibilizada após o lançamento destes títulos, o número máximo de jogadores será aumentado e estarão disponíveis as funções “Greeting” e “Capsule Decoration”.
Além disso, a possibilidade de efetuar trocas através do GWS em Jubilife City e a utilização da funcionalidade Colosseum no interior dos Pokémon Centers serão também adicionadas numa atualização disponível após o lançamento.