Ao iniciar um jogo na Nintendo Switch, recebes o código de erro 2005-0004.
Se não for possível concluir o download devido ao cartão microSD que estás a usar, a utilização de outro cartão microSD pode resolver o problema. - Formata o cartão microSD.
Se não tiveres outro cartão microSD, ou se o outro cartão microSD funcionou e quiseres tentar usar o primeiro, formata os dados do cartão e depois tenta outra vez. - Remove o cartão microSD e depois tenta descarregar o software para a memória da consola.